quarta, 17 de abril de 2024

Casal é preso pela Força Tática em Ourinhos transportando 80 Kg de maconha

Junto com os acusados havia ainda uma criança de 7 anos

 

Da redação

 

Na noite da terça-feira, 5/9, equipe de Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, após denúncias, prendeu um casal que trazia mais de 80 kg de maconha do estado do Paraná para Ourinhos, acessando a cidade pelo bairro Pacheco Chaves.

Em posse das informações a equipe concentrou o patrulhamento tático na região e por volta das 22h15, avistou um veículo Fiat MOBI Easy preto, com placas de Ourinhos, trafegando em alta velocidade pela rodovia Mello Peixoto, SP 278.

 

 

Após acompanhamento o auto foi alcançado e o motorista, L. E. M. O., 33 anos, e sua amásia D. C. M. B., 34 anos, logo confessaram que traziam grande quantidade de maconha no interior do veículo.

Questionado, o rapaz informou que pegou a droga em uma área de mata entre os municípios de Cambará e Andirá, e que estava recebendo ‘orientações para onde levar a droga’, que não sabia qual seria o destino do entorpecente, se em Ourinhos ou outra localidade, porém se recusou a informar nomes de quem receberia a droga e de quem estava lhe repassando as ordens.

Já a mulher contou que o marido a convidou para ir a um local desconhecido, que ingeriu o medicamento Dramin e por isso estava passando mal, meio desorientada. Afirmou que o veículo lhe pertence e que não sabia que no carro estava sendo transportado entorpecente.

 

 

O casal e um filho menor de idade, que também estava no veículo, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, ficando detidos a espera de audiência de custódia.

O veículo foi devidamente apreendido e depositado no permissionário auto Socorro Carvalho, sendo também apreendidos três aparelhos celulares e a quantia de R$ 767,00 em dinheiro.

Uma tia da acusada ficou responsável pela criança que tem 7 anos de idade e também pelo celular que o menino portava.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos sendo que o casal permaneceu preso.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.