quinta, 03 de outubro de 2024
Publicado em 26 dez 2020 - 10:06:16
Homem que cumpria pena também por roubo se passou por cliente para levar correta de imóveis a uma casa, onde anunciou intenção de estuprá-la
Da redação
Um detento condenado por estupro foi esfaqueado depois de atacar uma mulher, de 32 anos, durante a “saidinha de Natal” em Marília, nesta quinta-feira (24). Segundo a polícia, o homem se passou por comprador de imóveis para atrair a vítima, uma corretora.
Conforme a polícia, o detento de 42 anos foi até uma imobiliária no centro da cidade, se apresentou como oficial do Exército e disse que estaria de mudança para a cidade, com interesse em adquirir uma casa.
A corretora de imóveis apresentou algumas opções disponíveis e foi com ele até uma casa no Jardim Olinda, na zona oeste de Marília.
No momento em que mostrava o banheiro para o suposto comprador, ele tirou uma faca de sua cintura e mandou a vítima se ajoelhar porque iria estuprá-la.
A mulher entrou em luta com o criminoso e sofreu ferimentos em suas mãos. Ela ainda conseguiu tirar a faca do criminoso e, para se defender, o golpeou na região das costas.
O homem correu até o carro da vítima e fugiu com o veículo, levando ainda sua bolsa com documentos pessoais e dinheiro. A corretora de imóveis foi levada pelo Samu para o Hospital das Clínicas (HC), onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar foi informada sobre o crime e iniciou as buscas, até que uma equipe de Pompeia se deparou com o carro na Rodovia Comandante João ribeiro de Barros (SP-294).
Após perseguição, o homem perdeu o controle do carro e bateu contra uma calçada, na Avenida Shunji Nishimura, onde foi preso.
O suspeito apresentava duas perfurações por faca nas costas e foi levado para o HC, onde permanece internado, sob escolta da PM. Assim que receber alta, ele será encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.
(Conteúdo G1)
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.