quinta, 29 de fevereiro de 2024

Condutor de motocicleta e uma criança ficam feridos após colisão entre duas motos

Um dos envolvidos carregava na garupa o filho de 6 anos

 

Da redação

 

Um acidente entre duas motocicletas, ocorrido por volta das 8h da manhã desta sexta-feira, 8 de dezembro, deixou um homem e uma criança feridos em Ourinhos.

A colisão aconteceu na esquina da Rua Rio de Janeiro com a Rua João Rolli, no Jardim Matilde. A polícia militar foi acionada e atendeu a ocorrência.

Duas viaturas do SAMU também estiveram no local socorrendo a criança, de 6 anos, que estava na garupa e sofreu escoriações, e seu pai que teve ferimentos graves. Ambos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

A segunda viatura socorreu o condutor da outra motocicleta envolvida, que também teve ferimentos leves sendo encaminhado à UPA.

 

MOTO X CARRO – Um outro acidente foi registrado na madrugada da quinta-feira, 7 de dezembro, entre uma moto e um carro.

Um jovem de 27 anos ficou ferido após colidir com um veículo Gol bege, CL, ano 90, que trafegava pelo centro da cidade conduzido por um morador de Santa Cruz do Rio Pardo, supostamente embriagado, que disse estar na cidade para assistir ao jogo de futebol.

De acordo com as informações, o motorista do Gol teria desrespeitado a sinalização de trânsito da Rua Cardoso Ribeiro, avançando na preferencial do motociclista que vinha pela Rua Arlindo Luz. O rapaz sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma viatura do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

O motorista do Gol seguiu em frente, sendo abordado pela polícia militar nas proximidades do local do acidente. Ele afirmou à polícia não ter percebido o acidente, por isso não parou. Porém os policiais logo perceberam o estado de embriaguez do motorista. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro.

O homem foi encaminhado até a Central de polícia Judiciária e após coleta de sangue para exame, foi liberado. A ocorrência foi registrada e a incidente está sendo investigado para esclarecer os detalhes do ocorrido.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.