sábado, 20 de abril de 2024

Corpo de homem que morreu afogado na prainha de Salto Grande é encontrado

Vítima estava desaparecida desde a tarde do domingo, após entrar nas águas do rio

 

Da redação

 

Foi localizado na tarde desta segunda-feira, 14/11, o corpo de um homem vítima de afogamento na prainha de Salto Grande, na tarde do domingo. Equipes de resgate de Marília, Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo estiveram envolvidos nas buscas, que duraram cerca de 8 horas.

 

Equipe de resgaste à procura de homem que desapareceu em Salto Grande (SP) — Foto: Igor Rosa/TV TEM

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram se tratar de uma pessoa em situação de rua que frequentava sempre o local, e que ele havia deixado os pertences na areia e entrado na água para nadar, e teria acenando três vezes antes de desaparecer.

As buscas foram iniciadas imediatamente por mergulhadores, e encerradas por volta das 19h30 do domingo, sendo retomadas na manhã desta segunda-feira, 14. Após oito horas de mergulho, o corpo foi encontrado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

 

A cidade de Piraju também registra uma morte por afogamento no final de semana

Ainda na tarde do domingo, 13/11, um jovem morreu afogado no Rio Paranapanema em Piraju/SP. Guilherme Marques Novaes de Abreu tinha 18 anos e estava acompanhado de amigos quando entrou na água para nadar.

 

 

O jovem chegou a ser socorrido por um salva-vidas e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu. Guilherme foi sepultado no Cemitério Padre Luiz Menezes Bueno, na manhã desta segunda-feira, 14.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.