quinta, 28 de março de 2024

Criança de 1 ano e 7 meses morre afogada em Santa Cruz do Rio Pardo

O acidente aconteceu na tarde da terça-feira, 27, em uma chácara na área rural

 

Da redação

 

Elisa Oliveira Gonçalves, de apenas 1 ano e 7 meses de idade, morreu na tarde da terça-feira, 27, vítima de afogamento em Santa Cruz do Rio Pardo. A tragédia aconteceu na piscina de uma chácara de lazer. Elisa chegou a ser encaminhada para a UPA, mas não resistiu.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Dario Miguel, a família tem por hábito se reunir nesta chácara localizada na região do antigo clube Banespinha. No final da tarde, quando já se preparavam para deixar a propriedade, Elisa teria sido colocada dentro do carro da família, juntamente com outras crianças, enquanto os adultos terminavam de organizar a chácara.

Quando a mãe voltou para o carro, não encontrou a menina. Logo na sequência, teria avistado Elisa boiando na piscina. Uma tia da garota pulou na água e a retirou. A própria família levou a criança imediatamente até a UPA. A equipe de emergência realizou vários procedimentos para tentar salvar Elisa, mas ela não resistiu.

Policiais Militares acompanharam a ocorrência na UPA, além do delegado João Ildes Beffa, que também esteve em Santa Cruz e conversou com os familiares. O caso foi registrado como morte suspeita.

Elisa Oliveira Gonçalves será velada nesta quarta-feira, 28, a partir das 14h, no velório municipal de Santa Cruz. Seu sepultamento está marcado para às 16h no cemitério local.

A todos os familiares e amigos, nossos sentimentos.

Informações/Imagem: Dário Miguel/IBTV

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.