sexta, 19 de julho de 2024

Criminosos são presos na Vila São Luiz com 4 Kg de maconha

Publicado em 01 jun 2019 - 19:33:32

           

 

Marcília Estefani

Em ação conjunta entre a Força Tática e ROCAM, na noite da quinta-feira, 30, as equipes realizaram a prisão em flagrante de três indivíduos que supostamente faziam uma reunião na Rua Joaquim Floriano da Silva, na vila São Luiz, onde estariam entregando drogas e cobrando um devedor. No local, próximo ao número 546, as equipes avistaram quatro pessoas do lado de uma Kombi. Cerca de 4 Kg de maconha forma apreendidos.

Os suspeitos foram abordados e identificados como L. C.O, vulgo Magrão, A. S.A., vulgo Calcinha e Cacaroto, V. T.S., vulgo Verdureiro e A. L. C. Questionados, disseram versões desencontradas de como ali chegaram e o que estavam fazendo.

As equipes foram até a Kombi, placas CSU 0243, de cor branca, onde encontraram um documento pertencente à Verdureiro, que questionado novamente disse que a Kombi lhe pertencia e que havia drogas em seu interior.

No interior do veículo foram localizados quatro tijolos de maconha e um pedaço da mesma droga, pesando aproximadamente 3.936 Kg. Questionado, A. L. C, separadamente, disse que estaria sendo cobrado para pagar uma dívida de drogas. Afirmou ainda que no momento que viram a viatura teriam dito pra correr, pois no interior da Kombi teria drogas.

Questionado, Magrão confessou que em sua residência teria drogas. Foi realizado diligência até o local indicado, onde foi encontrado dentro do guarda roupas um pedaço de maconha com cerca de 186 gramas, embalada da mesma forma das outras encontradas no interior da Kombi, além de uma balança de precisão.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, e responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.