sábado, 18 de maio de 2024

Detido, autor de furto à escola infantil Doce Mel é solto após confessar o crime

O acusado invadiu a escola, furtou vários objetos eletrônicos, comeu e bebeu dos alimentos armazenados no local

 

Da redação

 

Reconhecido através de imagens das câmeras de segurança, autor de furto na Escola Infantil Doce Mel, localizada na Rua Ataliba Leonel, Vila Moraes, foi preso na tarde da segunda-feira, 30/5, em sua residência, no Parque Minas Gerais. J.B.S., 32 anos, não resistiu e inclusive confessou o crime.

O furto aconteceu no sábado, 28, quando o indivíduo invadiu as instalações da escola, furtou duas Tvs Smart Led 32”, um notebook Acer, seis rádios comunicadores e uma parafusadeira Makita, além de comer e beber alimentos armazenados no local.

 

PreviousNext

 

O acusado, que já tem várias passagens pela polícia, foi reconhecido através das imagens das câmeras. Na tarde da segunda-feira, por volta das 17h30, J.B. estava em sua casa quando percebeu a chegada da polícia. Imediatamente ele dispensou no quintal um aparelho celular que tinha em mãos. Revistado, foi encontrado com ele a quantia de R$ 260,00 em dinheiro, que o mesmo não revelou a procedência.

O rapaz confessou o crime, explicou como entrou na escolinha, e disse que os itens furtados ele escondeu. Os aparelhos de tv, segundo o indiciado, foram deixados no campo de futebol suíço e o restante, colocado em um saco plástico de lixo e escondido no mato às margens da linha férrea, atrás da antiga Ceagesp.

Ele levou os policiais aos locais indicados, porém, nada foi encontrado. O dinheiro foi apreendido. Quanto ao celular, que já estava quebrado e sem chip, foi devolvido à vítima.

Após o registro dos fatos, J.B. foi liberado e segue em liberdade aguardando o desdobramento dos fatos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.