terça, 23 de abril de 2024

Dois indivíduos são presos em Santa Cruz por envolvimento com o tráfico

Um dos envolvidos trazia drogas em um ônibus que vinha de São Paulo

 

Da redação

 

Na tarde da quarta-feira, 4/1, a Polícia Militar, em ação conjunta com o BAEP, auxílio do Canil K9, através dos cães farejadores e da Polícia Rodoviária, prendeu dois indivíduos envolvidos no tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

Em posse de uma denúncia de que um morador da cidade estaria vindo de São Paulo de ônibus, com grande quantidade de papelotes de cocaína, as equipes de policiamento abordaram o veículo indicado, onde um passageiro de 22 anos, residente em Santa Cruz, vinha da capital transportando cerca de 500 papelotes do entorpecente.

Através das características do suposto dono da droga e o carro que ele estaria usando, um VW Santana cinza, os policiais fizeram diligências e localizaram o suspeito nas proximidades das arrozeiras, local onde aguardava a chegada do rapaz que vinha de São Paulo com a mercadoria.

Diante dos fatos a dupla foi detida e encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, onde a ocorrência foi registrada e os mesmos autuados em flagrante por tráfico de drogas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.