quinta, 22 de fevereiro de 2024

Dois jovens são presos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico e adolescente é apreendido

Os dois foram presos, encaminhados à Central de Polícia Judiciária e recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo

 

Marcília Estefani

 

Na madrugada desta sexta-feira, 28, equipe do Tático Comando recebeu informação de que um indivíduo conhecido nos meios policiais, estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência, na Rua José Aparecido Gomes de Oliveira, bairro Helena Braz Vendramini em Ourinhos.

A equipe foi até o local e com a permissão da mãe do rapaz vistoriou a casa e encontrou o acusado, R.S.C., 25 anos, que estava em seu quarto. Em uma cômoda foi encontrada uma porção de haxixe e um aparelho celular.

Questionado sobre a denúncia, declarou à equipe que sua droga ficava armazenada na casa de um amigo na Rua Maria Carvalho Mello – Vila São José. Após essa informação, deslocaram-se ao endereço, e encontraram o suposto amigo, G.L.B., 25 anos, e em busca domiciliar encontraram duas balanças de precisão e uma porção de haxixe

Além disso, na área externa da casa foram localizados três pacotes grandes contendo maconha do tipo “bucha”. Após entrevista ele afirmou que apenas guardava as drogas e que ganhava um pouco para o seu consumo como forma de pagamento.

Confirmando assim o ato criminoso, os dois foram presos, encaminhados à Central de Polícia Judiciária e recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

 

 

Tráfico de Drogas no Jardim Itamaraty

Ainda na madrugada desta sexta-feira, equipes de policiais militares em patrulhamento preventivo pelo Bairro Jardim Itamaraty, se depararam com três indivíduos na calçada, junto ao muro de uma residência.

Ao avistarem a aproximação da viatura, dois deles correram, o terceiro, um adolescente, estava com um boné em sua mão e dispensou ao solo, momento em que foi alcançado. Ao verificar o boné os policiais encontraram 12 pedras de crack fracionadas e prontas para venda, e uma pedra de crack bruta, além de uma lâmina tipo gilete e uma nota de R$ 50,00 em dinheiro.

Diante da materialidade foi conduzido para providências cartorárias até a Central de Polícia Judiciária  de Ourinhos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.