segunda, 15 de abril de 2024

Dois traficantes são presos em São Pedro do Turvo em operação conjunta das polícias civil, militar e BAEP

A ação teve início através de cumprimento de mandado de busca domiciliar

 

Da redação

 

Operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar em São Pedro do Turvo e Policiais do Batalhão de Ourinhos e do Canil da PM, resultaram na apreensão de dois indivíduos acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além da apreensão de grande quantidade de entorpecentes e uma balança.

A ação teve início na tarde da quarta-feira, 19/7, através de cumprimento de mandado de busca domiciliar em São Pedro do Turvo, na casa de A.F.A., 46 anos, na Rua Coronel Manoel Marques.

No imóvel foram localizados sete tabletes de maconha (5,704Kg), uma pedra bruta de crack (404Kg), três porções de cocaína (cerca de 103g), uma balança digital de precisão e material comumente utilizado para fracionar e embalar drogas ilícitas, tudo pronto para comercialização.

O morador, também conhecido por Alemão, disse que guardava a droga para E.L.A., 42 anos, e que não sabia o que era, pois estava dentro de um baú, mas desconfiava. Ele alegou ainda que já havia pedido para que o objeto fosse retirado de sua residência.

Já E.L.A. foi encontrado em sua residência, mas negou ser proprietário da droga ou do baú e afirmou conhecer Alemão apenas de vista.

Ambos foram encaminhados à CPJ – Central de Polícia Judiciária de Ourinhos onde o delegado Dr Pedro Telles do Nascimento deu voz de prisão por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Após registro dos fatos os indiciados permaneceram presos à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.