quinta, 18 de julho de 2024

Dono de motel suspeito de matar funcionário a tiros tem prisão temporária decretada

Publicado em 04 nov 2021 - 16:50:57

           

Suspeito, que é coronel aposentado da PM, se apresentou na delegacia na noite da quarta-feira (3). Crime aconteceu no domingo (31), quando a vítima chegava para trabalhar

 

Da redação

O dono de um motel suspeito de matar um dos seus funcionários a tiros no domingo (31) teve a prisão temporária pedida pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (4) e, no início da tarde, durante audiência de custódia, a Justiça confirmou a prisão temporária, por 30 dias.

A audiência foi marcada pelo forte esquema de segurança no fórum da cidade, com a presença de muitos policiais militares.

Durante a audiência, o coronel aposentado permaneceu algemado. A juíza Josiane Patrícia Cabrini Martins Machado justificou a decisão de uso de algemas pelo fato de o acusado ter fugido após o crime e “poder ter uma atitude instintiva de busca pela liberdade”.

O suspeito Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, é coronel aposentado da PM e por isso será transferido para o presídio militar Romão Gomes, na capital paulista.

O coronel aposentado se apresentou na Central de Polícia Judiciária de Marília na noite de quarta-feira (3), onde prestou depoimento sobre o caso.

(Conteúdo G1)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.