sábado, 20 de julho de 2024

Duas mulheres são presas com 28 pedras de crack na vicinal Francisco Monsenhor Vandermas em Óleo/SP

Publicado em 26 ago 2022 - 09:51:08

           

Ao ver a viatura policial uma das jovens dispensou um objeto para fora do veículo

 

Da redação

 

Na tarde da quinta-feira, 25 de agosto, a polícia militar, através de informações privilegiadas, prendeu duas jovens na vicinal Francisco Monsenhor Vandermas em Óleo/SP, envolvidas no tráfico de drogas.

Segundo as informações, A.B.S., 26 anos, e D.N.C., 22 anos, estavam em um veículo GM Classic de cor verde, conduzido por A., e transportavam drogas entre Bernardino e Óleo.

A equipe se dirigiu para a rodovia e avistaram o veículo citado, deram ordem de parada para a condutora, que obedeceu, mas pouco antes de parar, a passageira, D., jogou algo para fora do veículo.

Feita a abordagem, as duas identificadas, durante vistoria no veículo foi encontrado maconha no painel do carro, que a condutora informou ser para seu consumo.

Os policiais buscaram então pelo objeto dispensado, localizando um pote plástico com 28 pedras de crack, prontas para venda.

As jovens foram apresentadas na CPJ – Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde ficaram à disposição da justiça e foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.