terça, 23 de abril de 2024

Duas pessoas, sendo uma adolescente, morrem em grave acidente em Espírito Santo do Turvo

Uma outra adolescente se encontra em estado grave no hospital das Clínicas da Unesp em Botucatu

 

Da redação

 

Um grave acidente ocorrido no final da tarde do domingo, 17 de setembro, por volta de 17h40, na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Espírito Santo do Turvo (SP), resultou na morte de duas pessoas, deixou uma vítima em estado grave e mais duas com ferimentos leves.

 

Caminhonete trafegava pela SP 225 e trazia além do condutor mais quatro passageiras — Foto: Dário Miguel/ Divulgação

 

Segundo a Polícia Rodoviária, a caminhonete Amarok conduzida por Henrique Aparecido da Silva de 25 anos, trazia mais quatro ocupantes. Por motivos a serem apurados, ao acessar a alça de acesso da cidade, o motorista chocou-se contra a canaleta de escoamento de água e veio a capotar, no Km 292, provocando a morte de Yasmin Mamede Pereira, 15 anos, e Cíntia Rodrigues de Andrade, 25 anos.

 

O motorista perdeu o controle do veículo, chocou-se contra a canaleta de escoamento de água e veio a capotar  — Foto: Dário Miguel/ Divulgação

 

O motorista e outros dois ocupantes foram socorridos e levados para a Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo/SP. O motorista e um dos passageiros tiveram ferimentos leves e seguem em observação na Santa Casa.

Segundo informações do repórter Dário Miguel, Águila Emanuely Souza, 14 anos, ficou gravemente ferida no acidente e foi transferida na madrugada desta segunda-feira, 18, para o Hospital das Clínicas da Unesp em Botucatu.

Fernando foi encaminhado para a Santa Casa com suspeita de fratura no braço e Jaqueline Rodrigues de Andrade Neves, 35 anos, também sofreu ferimentos leves, ambos forma encaminhados para a Santa Casa de Santa Cruz.

A ocorrência foi apresentada da Central de Polícia Judiciária de Ourinhos/SP. A prefeitura de Espírito Santo do Turvo decretou luto oficial de três dias no município.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.