segunda, 15 de abril de 2024

Em ação conjunta, PRF e DISE de Ourinhos apreendem cerca de 500Kg de entorpecentes e veículo roubado

O condutor contou que teria pego o veículo em Paranavaí-PR para levar o entorpecente até Campinas-SP

 

Da redação

 

Com informações de que passaria um carregamento de entorpecentes na região, a Polícia Rodoviária Federal – PRF e a Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes – DISE de Ourinhos realizaram na manhã desta quinta-feira, 8/12, uma ação conjunta e apreenderam carregamento e drogas transportado em um veículo roubado.

Por volta das 6h25, as equipes, através de um bloqueio policial no Km 347, da BR 153, divisa com o Estado do Paraná, abordaram um veículo GM/S10, de cor branca, conduzido por um homem de 29 anos, que de pronto informou aos policiais que estava transportando maconha.

 

 

Ele disse ainda que teria pego o veículo em Paranavaí-PR para levar o entorpecente até Campinas-SP, não sabendo precisar a quantidade que havia no veículo. Ao ser realizada a vistoria foram localizados vários pacotes na caçamba da caminhonete, tendo parte da carga distribuída no assoalho do veículo, totalizando 500 Kg de substância.

 

 

Ao realizarem a verificação dos sinais de identificação do veículo, constataram ainda que as placas estavam adulteradas e que o veículo se tratava de produto de furto/roubo.

Diante do constatado, o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, e encaminhado com o veículo e entorpecente para registro da ocorrência na Central de Polícia Judiciária em Ourinhos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.