quarta, 17 de abril de 2024

Em ação de combate ao tráfico Força Tática prende indivíduo em flagrante na Rua Brasil

Duas outras pessoas foram detidas, ouvidas e liberadas

 

Da redação

 

Na noite da segunda-feira, 7 de agosto, por volta das 19h, equipes de Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam informações sobre o condutor de uma motocicleta Honda Fan, branca, de nome Lucas, que entregaria entorpecentes na Vila Christoni em Ourinhos/SP.

Diante disso, intensificaram o patrulhamento nos arredores do local apontado, avistando um homem na esquina da Rua Brasil com a travessa Tiradentes, sendo que o mesmo ao ver a viatura, tentou fuga a pé, dispensando algo em um veículo abandonado na via, parando logo em seguida, momento em que foi abordado.

 

 

O suspeito foi identificado por Domini G. P. O., 18 anos, e com ele havia R$ 136,00. No invólucro dispensado foram encontradas três porções de cocaína. Questionado ele contou que estava em via pública e um indivíduo desconhecido passou e lhe entregou o entorpecente, não sabendo a origem, mas que ao ver os policiais se apavorou e correu, descartando a embalagem que tinha em mãos.

Neste interim, a motocicleta alvo da denúncia foi avistada em trânsito com um casal, sendo então abordada e identificado o condutor como Lucas A. B. A., que trazia sob suas vestes uma porção de crack a ser fracionada.

 

 

O investigado ainda tentou fugir a pé, porém foi detido alguns metros adiante, sendo necessário uso de força física moderada para algemá-lo, causando escoriações leves. Questionado sobre a droga, ele disse que tinha adquirido de um desconhecido e que iria vender, afirmando ainda que sua amásia, que estava na garupa da moto, não tinha conhecimento da droga.

Ele disse também que desconhecia o primeiro indivíduo detido, identificado por Domini.

Lucas e a amásia foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo assistido por um advogado. A mulher tomou ciência da prisão do marido e foi liberada. A moto e os celulares dos investigados também foram apreendidos, além de R$ 200,00.

Domini também foi encaminhado à CPJ e apresentado à autoridade policial, que após ouvir todas as partes, não identificou conexão entre os dois casos e registrou os boletins separadamente.

Domini, que completou 18 anos no mês de abril de 2023, foi liberado após assinatura de termo de compromisso e porte de drogas. O valor com ele encontrado lhe foi devolvido.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.