sábado, 20 de abril de 2024

Em operação conjunta PM e PC prendem traficantes em Bernardino de Campos

Diante da autoria e materialidade, foi dada voz de prisão aos infratores da lei pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico

 

Da redação

 

Na manhã desta quarta-feira, 8/2, policiais do 31º BPM/I, 2ª Cia PM, 5º GPPM, em desdobramento da Operação Impacto, em conjunto com a Polícia Civil do município de Ipaussu, realizou cumprimento de mandado de busca e apreensão em três residências com endereços distintos, ação que culminou com a apreensão de drogas, dinheiro, simulacro de arma de fogo e apetrechos para embalagem de entorpecentes.

 

 

RUA VALDEMAR GERALDINO – No interior da residência, encontrava-se um homem e um menor de idade, durante as buscas foi localizado R$ 1.259,00. Logo após, a busca passou a ser realizada pelo cão Dracco, onde foi encontrado dentro de um veículo Gol um tijolo de maconha com aproximadamente 0,482 Kg, uma balança de precisão.

RUA 21 DE ABRIL – No interior da residência encontrava um homem, e durante as buscas foi localizado 12 porções de cocaína, já embaladas para venda e uma porção de maconha dentro do dichavador.

RUA DEMETRIO TRABUCCI – Um outro indivíduo foi encontrado dentro de uma residência e durante as buscas a polícia apreendeu 2 pedras de crack 0,003 Kg, 01 pedra bruta de cocaína 0,027 Kg, R$ 480,00 e 1 simulacro de pistola.

 

Diante da autoria e materialidade, foi dada voz de prisão aos infratores da lei pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, todos foram encaminhados à delegacia do município de Ipaussu/SP, para providências cartorárias e posteriormente transferido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.