quinta, 21 de novembro de 2024
Publicado em 19 set 2022 - 16:37:37
Na CPJ de Ourinhos o condutor confirmou ter feito consumo de bebidas alcoólicas
Da redação
Um empresário Santa-cruzense foi detido pela polícia militar de Santa Cruz após bater em diversos carros na rua Farmacêutico Alziro Souza Santos. O fato aconteceu na noite do domingo (18) por volta das 19h30.
De acordo com divulgação do portal IBTV, as testemunhas que presenciaram o ocorrido disseram que o empresário conduzia uma SW4 pela av. Tiradentes no sentido bairro/centro, na esquina da Farmacêutico Alziro Souza Santos (Quarteirão do Icaiçara Clube), e entrou em alta velocidade logo atingindo 5 veículos estacionados sendo um Fox, dois veículos da marca Renault Clio, um Gol quadrado e duas motos.
Uma motociclista contou que quase foi atropelada. Ainda neste quarteirão a proprietária de uma lanchonete acabou desmaiando de nervosismo e bateu a cabeça na via, sendo atendida pela equipe de Resgate do corpo de Bombeiros.
No quarteirão da praça Deputado Leônidas Camarinha, mais carros foram atingidos pelo empresário. Um Corsa após ser empurrado, derrubou o portão de uma residência. Uma caminhonete Hillux e um Corolla ficaram totalmente danificados. Um casal que estava em um carro estacionado, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU, ambos encaminhados à Santa Casa.
Já no quarteirão do lanchódromo mais três veículos foram atingidos, sendo um Citroën branco, onde estava uma família com uma bebê. Após o empresário bater no Citroën ele finalizou a sequência de colisões em um Fusca que bateu em um Gol G4.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e identificou o autor, sendo ele encaminhado pelos policiais a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos. Os quarteirões foram isolados até a chegada da perícia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na CPJ de Ourinhos, O.B, 68 anos, apresentava sinais de ebriedade alcoólica como voz pastosa, hálito etílico, dentre outros e confirmou ter feito consumo de bebidas alcoólicas (chopp) num leilão beneficente da Apae, no recinto da Expopardo. Ele recusou se submeter ao teste de etilômetro, mas autorizou a retirada de amostra sanguínea para posterior exame de dosagem alcoólica.
Veja vídeo:
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.