segunda, 15 de abril de 2024

Equipe da GCM detém homem acusado de furto a residência na madrugada desta quarta-feira, 21/6

O autor foi detido quando tentava vender o relógio em um estabelecimento no centro de Ourinhos

 

Da redação

 

Equipe da Guarda Municipal de Ourinhos deteve na manhã desta quarta-feira, 21/6, por volta das 9h50, o autor de furto qualificado em uma residência na Rua Pedro Marques Leão, registrado nesta madrugada.

Após solicitação da vítima, o autor do furto foi detido pela GCM quando tentava vender um relógio de marca Bulova em um estabelecimento comercial na área central da cidade. Também foram recuperados um bracelete e uma pulseira de ouro, objetos avaliados em torno de R$ 15.000,00. Os objetos foram restituídos a vítima.

 

O homem foi detido e apresentado na central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito com base no crime de furto qualificado, sendo o indiciado encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo /SP, onde aguardará audiência de custódia.

 

RELEMBRE O CASO: Uma residência localizada na Rua Pedro Marques Leão, Jardim Paulista, foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira, 21/6. Do local foram subtraídas joias de valor.

A ocorrência foi registrada por volta das 1h30 da madrugada, quando policiais foram acionados para o local, onde um ou mais indivíduos invadiram o imóvel escalando o muro, acessando o interior da casa através de uma janela.

De acordo com a vítima, foram furtados um relógio, um bracelete e pulseiras de valor. O caso, registrado como furto qualificado, está sendo investigado.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.