sexta, 19 de julho de 2024

Esclarecido homicídio ocorrido em Óleo esta madrugada, três são presos

Publicado em 15 jul 2022 - 19:55:27

           

A vítima foi morta com diversos golpes de faca; as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Ourinhos.

Da redação

 

Na tarde desta sexta-feira, 15/7, a Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos esclareceu o homicídio ocorrido nesta madrugada no município de Óleo, onde um jovem de 23 anos foi morto enquanto dormia com 20 golpes de facas por indivíduos encapuzados.

Segundo a DIG o crime foi praticado por quatro indivíduos, todos trabalhadores em fazendas de laranja, motivado por rivalidade antiga entre os autores e a vítima.

Um dos criminosos permanece foragido, mas já foi identificado. De acordo com os investigadores, ele ficou ferido, pois foi localizado um rastro de sangue que ia do local dos fatos até a casa de um dos autores. Dentre as provas coletadas foram apreendidas roupas dos envolvidos com manchas de sangue.

Os três foram presos em flagrante e serão encaminhados para a cadeia pública de são Pedro do Turvo. As investigações prosseguem para a localização do quarto indivíduo.

A vítima, Natan Jordan de Almeida, morador de Óleo, foi brutalmente assassinado enquanto dormia em sua casa. Ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas no Presídio de Cerqueira César, de onde havia saído no dia 22 de junho.

Testemunhas viram quando os homens encapuzados saíram da casa de Natan.

 

IMAGENS: REPÓRTER OURINHOS

Natan Jordan de Almeida

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.