quarta, 22 de maio de 2024

Força Tática de Ourinhos prende morador de Bernardino por tráfico de drogas

O flagrante se deu na Rodovia Fauzi Mansur em Chavantes

 

Da redação

 

Na manhã desta terça-feira, 23 de agosto, por volta das 5h00 da madrugada, equipes da Força Tática de Ourinhos prenderam um morador de Bernardino de Campos que transportava quase 276 Kg de maconha pela rodovia Fauzi Mansur, em Chavantes.

 

 

Os policiais receberam informações de que o indivíduo, de 28 anos, estaria vindo de Naviraí – Mato Grosso do Sul, em um veículo Fiat Línea prata, trazendo drogas para entregar na cidade de Chavantes.

As equipes se posicionaram estrategicamente na vicinal Falzi Mansur (SP 276), próximo à Ponte Pensil, de onde avistaram o veículo, dando sinal de parada. Em busca veicular foram localizados 291 tabletes prensados de maconha e 21 tabletes de maconha não prensada e 5 cinco sacos plásticos com maconha a granel, o que totalizou 275,898 Kg da droga.

Diante dos fatos, o traficante foi detido e conduzido à CPJ de Ourinhos, onde foi autuado por tráfico, sendo posteriormente tranferido para a Cadeia Pública de são Pedro do Turvo, onde aguardará por audiência de custódia. As drogas, um celular e o veículo foram apreendidos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.