quinta, 18 de abril de 2024

Força Tática prende mais dois indivíduos por tráfico de drogas em Ourinhos

Primeira abordagem ocorreu na Vila Brasil e a segunda na Avenida Feodor Gurtovenco

 

Da redação

 

Em patrulhamento ostensivo no combate ao tráfico de drogas, na tarde da quinta-feira, (10/8), por volta das 14h30, equipe de Força Tática do 31⁰ Batalhão de Polícia Militar do interior prendeu um indivíduo com pedras de crack na Vila Brasil.

 

 

Equipe realizava patrulhamento tático pela Rua José Marques de Souza, na Praça da SAE, quando avistou dois suspeitos, sendo que um deles jogou algo que, ao ser verificado, constatou tratar-se de 25 pedras de crack. Também foi apreendida a quantia de R$ 204,00.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde um dos indivíduos permaneceu preso.

Um pouco mais tarde, já no início da noite, por volta de 18h30, um homem de 42 anos foi preso com grande quantidade de cocaína na Avenida Feodor Gurtovenco.

O homem foi abordado após denúncias de que ele estaria em Ourinhos com uma moto CG 160 cinza, placas de Ourinhos, e trazia drogas para comercializar.

Após localizado e abordado, com o suspeito, identificado por Everton, foi encontrado três embalagens tipo zip-lock, cada uma com uma porção bruta de cocaína. Perguntado sobre a existência de mais drogas, ele levou a equipe até um local de mata próximo da Fazenda Lajeadinho, onde armazenava grande quantidade da mesma droga, enterradas dentro de vidros.

 

 

Foram contabilizadas cinco porções grandes de cocaína e mais um tijolo da mesma droga, além de uma faca pequena usada para fracionar o entorpecente. Foram apreendidos também um celular e embalagens usadas para separar as porções.

Ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária onde o acusado permaneceu preso.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.