domingo, 14 de abril de 2024

Força Tática prende traficante com três quilos de cocaína na SP 270

Segundo denúncias, o indivíduo ia esconder a droga em uma mata próximo da ponte do Rio Pardo

 

Da redação

 

Na noite da quarta-feira (30/8), um indivíduo foi preso em Ourinhos, pela equipe da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do interior, acusado de tráfico de drogas. Com ele havia uma grande quantidade de cocaína.

A operação foi teve início após a equipe receber denúncia anônima de que um homem estaria se deslocando do Paraná para Ourinhos, trafegando pela Rodovia Raposo Tavares SP-270, transportando um carregamento de cocaína. A suspeita era de que o acusado esconderia a droga em uma área próxima à ponte no Rio Pardo.

 

 

O patrulhamento tático foi intensificado na região, até que os policiais avistaram o suspeito em uma motocicleta YAMAHA/XT 660 de cor branca. Durante a abordagem, foram encontrados dois tijolos de cocaína, e um terceiro tijolo caiu no momento da ação policial.

Questionado, Carlos D. A. R., 40 anos, admitiu a propriedade da droga e disse que adquiriu a substância no estado do Paraná pelo valor de R$ 15.000,00 cada pacote e iria entregar a uma pessoa que não quis identificar.

A droga apreendida teve laudo positivo para cocaína e pesou 3.007,1 gramas, que renderiam uma grande quantidade de pedras de crack.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde o indivíduo foi preso em flagrante e ficou à disposição da justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.