quinta, 18 de julho de 2024

Furto, estelionato e drogas são as ocorrências do dia

Publicado em 15 ago 2019 - 11:19:26

           

Juliana Neves

 

FURTO DE MATERIAL ELÉTRICO

Comparece ao Plantão Policial Roger Silva, representando uma empresa, dizendo que no dia 12 houve a subtração de 24 metros de cabo elétrico da rede aérea. O comunicando não havia sido feito anteriormente devido a substituição da fiação ser rápida e ágil.

 

REGISTRO DE ESTELIONATO

Paulo Miranda compareceu ao Plantão Policial para contar que recebeu em sua casa dois protestos do 2º Tabelião de Notas e Protestos de Letras e Títulos de Ourinhos, desta forma, entrou em contato com a empresa, de Assis-SP, que havia feito o protesto. Ao conversar com o gerente e o representante da empresa, eles informaram uma venda no valor de R$3.444,00 em mercadorias para uma pessoa que tinha apresentado cópias dos documentos da vítima.

De imediato, Paulo desconfiou de um antigo inquilino seu, pois a entrega das mercadorias foi feita no endereço da casa de aluguel. Porém, no mesmo dia, Vanderlei, o inquilino, procurou por Paulo e confessou que realmente se dirigiu até a empresa e fez a aquisição das mercadorias com cópias de seus documentos.

 

APREENSÃO DE DROGAS EM OURINHOS

Policiais chegaram ao Plantão Policial contando que receberam a informação de que Josimar Moraes e Anderson Salvador estavam comercializando drogas na Rua Cardoso Ribeiro, 2001, próximo à casa de Anderson. Um dos policiais ficou observando a ação dos acusados, flagrando uma terceira pessoa, identificado por Paulo, que durante abordagem admitiu ter comprado drogas dos indiciados.

Diante da situação, os policiais ingressaram na casa de Anderson e localizaram 14 pedras pequenas de crack e uma pedra bruta maior, entorpecentes jogados ao chão por Josimar que acompanhou a busca, além de lâmina de aço e R$108,00 em diferentes cédulas.

Os indiciados foram encaminhados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo-SP, onde estão à disposição da Justiça até apresentação em audiência de custódia.

 

OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS

Em um patrulhamento pelo bairro Guaporé, o policial se deparou com um individuo dispensando uma porção de maconha e, próximo a ele, outras 14 porções foram encontradas. O caso foi conduzido a DISE para providências cartorárias.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.