quarta, 12 de junho de 2024

Furto, falsa identidade e incêndio são os destaques do dia

Juliana Neves

 

FURTO DE 10KG DE FIOS

Na madrugada, policiais comparecem ao Plantão Policial, pois foram acionados via COPOM durante um patrulhamento, para uma ocorrência de furto no Centro e Testagem e Aconselhamento (COAS) – Órgão da Prefeitura Municipal de Ourinhos. A empresa de monitoramento detectou o momento do furto de fios do local e ligou para a polícia. Chegando ao local, já avistaram a indiciada tentando se esconder atrás de uma árvore com um saco preto contendo 10 quilos de fios que havia furtado do local. Diante do fato, foi determinado voz de prisão pela prática do delito de furto.

 

REGISTRO DE FURTO EM RESIDÊNCIA

Ontem à noite, Daniel Amorim, foi registrar uma ocorrência que durante um período que estava fora de sua residência, ao voltar para a sua casa, teve a certeza que a sua máquina de solda, dois cabos que usava nela e mais alicates haviam sido furtados. A vítima disse que deixou a porta amarrada com uma corda, porque não tinha achado o cadeado e tinha a intenção de voltar logo para a casa.

 

FALSA IDENTIDADE

Bruna Rosa foi até o Plantão Policial para registrar que começou a receber mensagens via Whatsapp de cobrança sobre vendas de flores, mais especifico orquídeas, e não entregou a mercadoria, além do consumidor citar uma conta bancária em nome da vítima. Desta forma, Bruna procurou pela polícia por estar desconfiada desta venda, pois não foi ela quem realizou. Então, a vítima foi orientada a fazer prints da conversa e apresentar ao setor de investigação.

 

INCÊNDIO NA USINA SÃO LUIZ

Na tarde de ontem, Elyzeu Lima foi até o Plantão Policial, como representante de sua empresa, parte da Fazenda 69 Furninha 3, para registrar sobre um incêndio na propriedade rural, na parte arrendada pela Usina São Luiz. O fogo se iniciou na plantação de cana e se propagou para a palhada, onde estava começando a brotar. Foram atingidos o talhão 02 e 03, aproximadamente, 2,26 de hectares. Foi utilizado caminhão de bombeiro e seis combatentes da briga anti-incêndio da empresa vítima. A Perícia foi acionado para comparecer ao local do fato.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.