quinta, 23 de maio de 2024

Furtos e roubos na região agitam o plantão policial em Ourinhos

Até o momento apenas uma pessoa foi presa, acusado de roubar estabelecimento comercial em São Pedro do Turvo

 

Marcília Estefani

 

Durante o último plantão policial da Central de Polícia Judiciária de Ourinhos e região foram registradas ações de furto e roubo. Apenas uma pessoa foi presa até o fechamento desta matéria.

 

SÃO PEDRO DO TURVO – O desempregado A.V.O., 29 anos, invadiu uma farmácia na Vila Bom Jesus, por volta das 18h00 de quarta-feira, 26/1, simulando estar armado e exigiu que a balconista entregasse o dinheiro do caixa. Sob forte ameaça, a mulher entregou ao criminoso cerca de R$ 600,00. Logo em seguida o homem evadiu-se do local e a profissional acionou a polícia militar.

Após receberem informações sobre as características do indivíduo e realizarem buscas pelas imediações, os policiais localizaram o suspeito, que foi reconhecido pela vítima, e acabou por confessar o delito. Não foi encontrada suposta arma utilizada durante o assalto.

A.V.O. foi preso em flagrante e após o registro dos fatos, encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

 

BERNARDINO DE CAMPOS – Também na noite da quarta-feira, dois homens armados abordaram o frentista de um posto de combustível e subtraíram diversos itens da conveniência e dinheiro do caixa do estabelecimento, fugindo a pé.

 

Imagens IBTV

 

Um dos indivíduos, que estava armado com uma faca, anunciou o assalto e rendeu o atendente, enquanto um outro subtraiu diversos produtos da loja.

O estabelecimento está localizado na entrada da cidade, que também é saída para as cidades de Ipaussu e Santa Cruz do Rio Pardo. Apesar do emprenho da polícia, os meliantes ainda não foram presos.

 

SANTA CRUZ DO RIO PARDO – Na madrugada desta quinta-feira, 27/1, dois indivíduos armados assaltaram a praça de pedágio da SP 225, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Cerca de R$ 500,00 e a bolsa da atendente foram levados. A Polícia de toda a região trabalha para tentar localizar os ladrões, mas até o momento ninguém foi preso.

 

CANITAR – Em Canitar, às 21h00 da quarta-feira, uma moradora do Jardim Antonio Bernardes, G.V.N., 36 anos, comunicou a polícia sobre uma tentativa de roubo em sua residência. A perícia foi acionada para o local.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.