sexta, 19 de abril de 2024

GCM apreende motocicleta na Praça Mello Peixoto com placa adulterada

O suspeito usava ainda uma capa de chuva identificada como da Polícia Militar

 

Da redação

  

Na noite da última quarta (21), a Guarda Civil Municipal de Ourinhos realizou a fiscalização de uma motocicleta que circulava nas redondezas da Praça Melo Peixoto por suspeita de emplacamento falsificado, visto que os caracteres alfanuméricos não condiziam com o novo padrão no Mercosul.

O veículo era conduzido por J.R.S.O., 32 anos, que não portava a carteira nacional de habilitação (CNH) e utilizava indevidamente uma capa de chuva identificada como da Polícia Militar.

 

 

Indagado, ele disse que a motocicleta apresentou problemas mecânicos e a estava levando embora. Contou ter adquirido o veículo pelo preço de R$ 1.500,00 ciente de que não tinha documentos e a placa já veio nela. Quanto à capa de chuva, afirmou ter ganho de um amigo no bairro Guaporé, mas não soube dizer quem era o amigo.

 

Diante destes fatos, a moto foi apreendida e apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi elaborado o boletim de ocorrência. O veículo será investigado por apresentar número de chassi e emplacamento adulterado.

 

O condutor foi autuado nos artigos 311 do Código Penal e 309 do CTB (Dirigir sem Permissão ou Habilitação) e liberado.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.