sábado, 20 de abril de 2024

GCM prende autores de furtos na região central de Ourinhos

Dois indivíduos foram presos, um na terça e um na quarta-feira

 

Da redação

 

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar realizaram na manhã da última terça-feira (22), a detenção do autor de um furto ocorrido na região central de Ourinhos. Um dia depois, na quarta, 23, outro indivíduo foi preso após furtarem produtos em duas farmácias.

 

 

Na primeira ocorrência, o indivíduo foi preso em flagrante portanto o kit de maquiagem da loja. Ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde teve fiança arbitrada, mas que não foi paga. Posteriormente, foi encaminhado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde aguardará audiência de custódia.

Já na quarta-feira, 23, os guardas civis, em posse de informações sobre furto em duas farmácias no centro da cidade, saíram em diligências, encontrando o acusado em posse dos objetos furtados.

Na delegacia, onde também estiveram os representantes das farmácias, o autor foi reconhecido, sendo autuado em flagrante. Os produtos recuperados foram devolvidos aos seus donos.

Foi estipulada fiança no valor de R$ 1.000,00 que não foi quitada, sendo o indiciado encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.