quinta, 18 de abril de 2024

Gravíssimo acidente entre Bandeirantes e Santa Mariana deixa um óbito

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24/10/2022

 

Da redação

 

Na manhã de segunda feira, 24/10, por volta das 11h15min, quatro veículos se envolveram em grave acidente na BR 369, entre o Colégio Agrícola e o Rio Laranjinha e deixou 3 vítimas, sendo uma fatal, uma grave e uma leve.

No local segundo informações, trafegavam uma Van baú pertencente a uma loja de Santa Mariana, que fazia o sentido Bandeirantes a Santa Mariana. Logo atrás da Van seguia mais dois veículos, um Onix Sedan branco, de uma empresa, apenas com o motorista e um Ford Ka branco da prefeitura de Jacarezinho, onde havia o motorista e duas acompanhantes, e no sentido contrário (Santa Mariana – Bandeirantes) seguia um GM Cobalt de cor marrom.

 

Imagens Cléverson Rodrigues Rádio está em Rádio Cabiúna

 

Diante das informações colhidas no local, o Cobalt bateu na Van, e o Onix e o Ford Ka bateram fortemente na traseira da Van.

 

Imagens Cléverson Rodrigues Rádio está em Rádio Cabiúna

 

A motorista do Cobalt ficou presa nas ferragens, sendo necessário cortar todo o teto para retirá-la do carro. Ela foi encaminhada para o PS de Bandeirantes em estado grave.

O motorista da Van sofreu ferimentos leves, o motorista do Ford Ka, identificado por Lacir de Aguiar Coccia, 61 anos, morador de Jacarezinho, infelizmente morreu no local.

 

Imagens Cléverson Rodrigues Rádio está em Rádio Cabiúna

 

No Ford Ka além do motorista estavam mais duas ocupantes, mãe e filha, que estavam indo para um retorno médico, a princípio em Apucarana, ambas foram retiradas e passam bem.

Bombeiros, SAMU, Econorte e Polícia Militar, Polícia Civil e PRF estiveram no local.

O Prefeito de Jacarezinho, Marcelo José Bernardeli Palhares, decretou três dias de luto oficial pela morte de Lacir de Aguiar Coccia, que era motorista da secretaria municipal de saúde.

 

Lacir de Aguiar Coccia, 61 anos, era motorista da secretaria municipal de saúde de Jacarezinho

 

O servidor público será velado no Auditório da Câmara Municipal de Jacarezinho. O velório será aberto ao público, e será realizado a partir das 20h00. Ele deixa e esposa Sandra Kalil e filhos.

“Em nome de todos os Vereadores, o Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho manifesta sentidas condolências e expressa solidariedade aos familiares, amigos e funcionários da Secretária Municipal de Saúde pela perda irreparável do amigo Lacir, que no decorrer de sua vida se dedicou ao trabalho com entusiasmo e comprometimento, proporcionando a todos que estiveram ao seu lado em sua caminhada um atendimento eficiente e humanizado.

Pedimos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de dor e despedida”, declara a nota de pesar emitida pelo Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Antonio Neto, que também declarou luto oficial.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.