sexta, 19 de abril de 2024

Guarda Civil Municipal detém autor de homicídio tentado em Ourinhos

O homem acabou confessando o delito e acabou preso em cela do plantão policial onde aguardara a audiência de custódia

 

Da redação

 

Na tarde do domingo, 27 de agosto de 2023, por volta das 13h50, equipe da GCM, após ser acionada via central de atendimento e despacho telefone -153, logrou êxito em deter no terminal rodoviário um homem de 30 anos que portava uma faca com resquício de sangue.

Ao ser abordado e indagado, ele acabou confessando que após uma discussão com outro homem, no cruzamento da rua Duque de Caxias com a rua Santa Catarina, acabou desferindo um golpe de faca na altura de seu tórax.

A vítima foi socorrida pela unidade do SAMU até a Santa Casa, onde recebeu os cuidados médicos, ficando internado em observação. O autor foi conduzido e apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade civil de plantão, após as providências necessárias, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito com base no crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil em sua forma tentada, ficando preso em cela do plantão policial onde aguardara a audiência de custódia.

 

MAIS UM REGISTRO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO – Uma outro ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária, desta vez atendida pela Polícia Militar, onde um homem foi vítima de um ataque na madrugada desta segunda-feira, 28/8, na Rua Vereador Geraldo Bernardino, 980 na Vila Boa Esperança. A vítima sofreu golpes de faca no tórax e abdômem.

O caso teve início por volta das 2h50, quando três indivíduos em um veículo Gol branco surpreenderam o homem de 41 anos. Um dos envolvidos, morador do Jardim São Carlos, por sinal já conhecido pela vítima, desceu do veículo e desferiu os golpes, fugindo em seguida do local.

A vítima foi socorrida pelo SAMU até a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, onde foi atendido e ficou hospitalizado.

À polícia, o homem contou que existe uma rixa entre ele e o autor das facadas, o que pode ter ocasionado a agressão. O caso segue em investigação.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.