sexta, 19 de abril de 2024

Homem acusado de matar o irmão em Piraju é preso em Taguaí/SP

O desentendimento aconteceu em um bar na Avenida Francisco Alves de Almeida, Vila Nova América

 

Da redação

 

Acusado de matar o próprio irmão na noite do sábado, 23 de setembro, em uma bar na cidade de Piraju é preso pela polícia civil e militar na cidade de Taguaí/SP. O homem foi encontrado escondido embaixo de uma cama.

André Nabarra foi preso por volta das 21h30, após ter seu paradeiro descoberto pelos filhos da vítima, Aparecido Leite Nabarra, 52 anos. Após ser detido, ele foi encaminhado ao plantão policial de Taquarituba.

 

ENTENDA O CASO – Conforme divulgado pelo repórter Diego dos Reis do Expresso Piraju, o homicídio foi registrado na noite do último sábado, 23, em um bar localizado na Avenida Francisco Alves de Almeida, Vila Nova América. A vítima, Aparecido Leite Nabarra, 52, morreu após ser esfaqueado.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no estabelecimento, encontrou o homem caído e sem os sinais vitais ao lado de uma mesa de sinuca. Havia muito sangue no local. De acordo com a corporação, ele apresentou uma perfuração do lado direito do tórax.

Durante o trajeto até o pronto-socorro, os bombeiros tentaram reanimar a vítima, porém o homem não resistiu e faleceu.

Segundo testemunhas, o acusado pelo crime se desentendeu com o irmão antes de desferir a facada. A discussão começou do lado de fora do estabelecimento. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.