terça, 23 de abril de 2024

Homem dá 10 facadas na ex e tenta roubar moto após invadir pousada

O suspeito ainda feriu um outro homem que estava em companhia da vítima

 

Da redação

 

Um homem, identificado por Edmir Santana, 36 ans, foi capturado em Paraguaçu Paulista (SP) depois de invadir uma pousada, esfaquear sua ex-namorada e posteriormente tentar roubar uma motocicleta. O incidente, registrado na tarde de terça-feira (8), chocou a região.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o indivíduo, incapaz de aceitar o fim do relacionamento, invadiu o estabelecimento e atacou sua ex-companheira com dez facadas, causando ferimentos graves. Além disso, ele também esfaqueou outro homem que estava na companhia da vítima.

 

Reprodução redes sociais

 

Durante sua tentativa de fuga, o agressor roubou dois facões de uma loja próxima e os usou para tentar roubar uma motocicleta. Embora tenha falhado em levar o veículo, ele feriu o motociclista com golpes de facão nas pernas.

Continuando sua sequência de crimes, o suspeito procurou levar outra moto que estava estacionada em frente à loja. No entanto, sua ação foi bloqueada pelo proprietário do estabelecimento e por um terceiro indivíduo. Nesse momento, uma intervenção da Polícia Militar resultou na detenção do agressor.

 

Reprodução redes sociais

 

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio, roubo e lesão corporal. Ele ficou detido na prisão de Lutécia (SP), onde permanecerá até a audiência de custódia.

O estado de saúde da ex-companheira, identificado como Andreia Brasil Reis, é grave, com cuidados intensivos. Tanto ela quanto o homem ferido foram encaminhados à Santa Casa de Paraguaçu Paulista para tratamento médico.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.