fbpx

sexta, 19 de agosto de 2022

Homem de 36 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em uma cerâmica na Vila Odilon

Através de buscas, cão Draco encontrou escondido pelo local uma pedra bruta de crack e cinco tijolos de maconha

 

Marcília Estefani

 

Na tarde da última terça-feira, 6, por volta das 16h30, policiais militares prenderam um motorista de 36 anos, em uma cerâmica localizada na Vila Odilon em Ourinhos, acusado de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, E.O. era investigado devido a várias denúncias de que ele praticava venda de drogas em sua cerâmica, local onde também reside.

 

Cão Draco participou da ação (Imagem de arquivo)

 

No estabelecimento, os policiais fizeram contato com o acusado, que autorizou uma revista no imóvel, onde, em cima de um guarda-roupa, foi encontrado uma mochila preta com meio tijolo de maconha, uma faca de serra, uma balança de precisão e três porções menores da mesma droga, já embaladas para venda.

Foi pedido apoio do canil do 13º BAEP, e através de buscas efetuadas pelo cão Draco, foi encontrado uma pedra bruta de crack e cinco tijolos de maconha.

Foi vistoriado também o carro do indivíduo, onde havia no porta-luvas, a quantia de R$ 1.490,00.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da justiça.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.