domingo, 21 de julho de 2024

Homem de 38 anos é preso por tráfico em Espírito Santo do Turvo

Publicado em 04 jul 2024 - 10:55:15

           

A droga estava na residência do homem, em um cômodo que só ele tinha acesso

Da Redação

Na tarde desta quarta-feira (03), um lavrador de 38 anos foi preso por tráfico de drogas em Espírito Santo do Turvo (SP).

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima de que o homem teria drogas em sua residência com o fim de vendê-las, além de uma arma de fogo sem autorização.

Assim que chegaram ao local, os policiais perceberam que havia marcas de arma de fogo na caixa do correio da residência. Eles foram recebidos pela esposa do acusado que tomou ciência das denúncias e disse que seu marido estava em uma oficina mecânica, e que o disparo de arma de fogo teria sido realizado pelo seu filho menor utilizando a arma de de fogo do pai.

A mulher ainda informou que não sabia da existência de entorpecentes em sua residência, entretanto, autorizou que os policiais militares realizassem busca pelo local. Os policiais encontraram um cômodo nos fundos do imóvel, ao qual somente o acusado tinha acesso, pois estava sempre trancado e somente ele possuía a chave. Contudo, os policiais militares conseguiram retirar os parafusos das dobradiças sem danificar a porta e encontraram no local uma bolsa de cor verde contendo substâncias análogas ao crack, maconha e cocaína, consistindo em 330 eppendorfs de cocaína, 1 pedra bruta de crack e 6 porções de maconha.

Os policiais se dirigiram até a oficina indicada pela esposa do homem e o encontraram no local,
indagado, ele confessou que os entorpecentes eram de sua propriedade e que estaria vendendo as drogas. Quanto a suposta arma de fogo argumentada, Leandro Informou que teria vendido para a pessoa.

O homem foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos. As
drogas totalizaram 86,17 gramas de cocaína e 813 g de maconha.

Imagem: PM.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.