sábado, 13 de abril de 2024

Homem de 55 anos é preso com drogas na SP 225 em Santa Cruz do Rio Pardo/SP

A equipe TOR encontrou no veículo conduzido pelo acusado um fundo falso onde havia entorpecentes

 

Marcília Estefani

 

A Polícia Militar Rodoviária prendeu, na madrugada desta quarta-feira, 16/11, um homem que conduzia um veículo pela Rodovia Eng. João Batista de Cabral Rennó, em Santa Cruz, onde foram encontrados 35 tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 26Kg da droga.

A abordagem aconteceu às 00h05, durante “Operação Proclamação da República”, quando a equipe TOR realizou fiscalização no veículo Ford/Focus, cor prata, com placas do de Goioerê/PR.

 

 

Logo no primeiro contato com o condutor, C.M.I., 55 anos, os policiais sentiram forte odor de maconha e durante vistoria veicular foi localizado um fundo falso, contendo em seu interior 35 tabletes do entorpecente.

Questionado, o homem contou que um desconhecido o abordou em sua residência trazendo o carro já carregado com o entorpecente e lhe ofereceu o valor de R$ 5.000,00 para levar a droga até São Paulo/SP, onde deveria deixar o veículo no estacionamento de um shopping.

 

 

Ocorrência apresentada no Plantão Permanente de Ourinhos, onde o autor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.