terça, 16 de julho de 2024

Homem de 56 anos morre após desentendimento em bar no Jardim Santa Fé

Publicado em 28 ago 2022 - 10:59:37

           

Na tentativa de separar uma briga entre a enteada e seu amásio, a vítima foi agredida, o que pode ter provocado uma parada cardíaca

 

Da redação

 

Mauro Feliciano, 56 anos, faleceu na noite do sábado, 27 de agosto, em um bar no Jardim Santa Fé, após tentar separar uma briga entre a enteada e seu amásio. A vítima acabou imobilizada por um golpe conhecido por “triângulo” que o asfixiou e fez com que perdesse a consciência, foi socorrido, porém teve uma parada cardíaca e entrou em óbito na Unidade de Pronto atendimento da cidade.

 

Mauro Feliciano tinha 56 anos e morreu na UPA de Ourinhos

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada via Copom para atendimento de uma ocorrência de briga em frente ao Bar do Milton, no Jardim Santa Fé, onde um dos indivíduos já havia sido socorrido, contudo veio a óbito na UPA.

 

A vítima foi socorrida pelo SAMU

 

No local dos fatos, os policiais localizaram o indiciado, Remus Teixeira Vigar da Silva, 30 anos, que estava bastante alterado e alcoolizado, sendo necessária utilização de força física e algemas para contê-lo. Ele estava acompanhado de sua amásia, enteada da vítima e de seu patrão.

Conforme imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, foi apurado que Remus agrediu com um tapa sua amásia, momento em que a vítima, Mauro, foi separar a briga do casal.

O acusado não gostou da atitude da vítima e começou a agredi-lo, vindo a imobilizar Mauro com um golpe conhecido por ‘triângulo’, onde envolveu o pescoço da vítima com as pernas, vindo a asfixiá-la levando-o a perder a consciência.

 

O homem tentou separar uma briga entre a enteada e seu amásio

 

Mauro, que já sofria com problemas cardíacos, foi socorrido pela SAMU até a UPA da cidade, onde teve uma parada cardíaca, possivelmente causada pelo golpe que sofreu, e veio a óbito.

Diante dos fatos, Remus foi conduzido até o plantão policial, onde ao ser recolhido em uma das celas de contenção, devido a seu estado alterado e agressivo, passou a se auto lesionar, batendo com a cabeça na parede, em um possível surto psicótico. Foi necessária imobilização de suas mãos e pernas, bem como o acionamento do SAMU para medicar o rapaz.

O autor foi autuado em flagrante por homicídio e foi recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde aguardará por audiência de custódia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.