terça, 08 de julho de 2025
Publicado em 07 nov 2022 - 16:04:04
Segundo a vítima, dois homens e uma mulher participaram do delito e levaram seu celular, dinheiro e tênis
Da redação
Por volta das 3h45 da madrugada desta segunda-feira, 7/11, o senhor J.L.O., 59 anos, teve seus pertences e dinheiro roubados por três indivíduos, quando caminhava pela Rua Expedicionários. Uma pessoa foi presa.
Os policiais informaram que foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de agressão a transeunte e ao chegarem no local, encontraram a vítima que contou ter sido roubado pelos indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, que o abordaram e sob violência e grave ameaça levaram seu celular, um par de tênis, e R$ 700,00.
Diante das características físicas descritas, os policiais saíram em buscas e encontraram um suspeito, F.P.J.F., 25 anos. Nada de ilícito ou qualquer dos objetos foram encontrados com o jovem, apenas R$ 200,00 junto ao seu documento de identificação, que o mesmo alegou ser de sua propriedade. No entanto ele confessou ter abordado a vítima, mas negou ter agredido ou roubado o homem.
Apesar das negativas, F.P.J.F. foi reconhecido pela vítima, como um dos autores do roubo sendo apontado inclusive que ele desferiu um chute no rosto do J.L.O., atingindo seus óculos.
Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição do poder judiciário.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.