quinta, 17 de abril de 2025
Publicado em 05 mar 2024 - 15:41:43
Na presença da polícia o acusado confirmou os fatos
Da redação
Policiais Militares de Ourinhos foram acionados via Copom na noite da segunda-feira, 4 de março, para atendimento de crime de estupro de vulnerável, onde um menino de apenas 10 anos foi abusado pelo tio.
Segundo informou a mãe do garoto, ele passou o dia na casa de sua irmã, onde ficou sozinho com o tio até as 17h quando ela foi buscá-lo.
Já à noite a criança contou para a mãe sobre o comportamento do tio, que lhe molestou tocando seu corpo. O menino chegou a dormir durante o dia, momento em que o homem abusou sexualmente da criança. A vítima ainda disse que o homem prometeeu a ele uma bicicleta de presente e o ameaçou para que não contasse nada para ninguém.
A mãe olhou pelo corpo do filho e percebeu sinais evidentes do estupro, foi até a casa da irmã, onde estava o indivíduo e chamou a polícia.
No local, em contato com as partes, o homem acabou por confirmar os fatos. Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelos policiais militares e determinou a elaboração do presente, autuando o indiciado em flagrante delito do artigo 217-A do Código Penal (Estupro de Vulnerável). Deixou-se de arbitrar fiança, sendo o indiciado recolhido para apresentação em audiência de custódia.
A polícia aguarda resultados de testes feitos pelo IML, para comprovação de atos libidinosos. Mais informações não foram disponiblizadas à imprensa para não expor e proteger a vítima.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.