quinta, 21 de novembro de 2024
Publicado em 25 maio 2023 - 10:01:20
Com a espada ele feriu a mão de um dos policiais e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo
Da redação
Um homem de 35 anos, portando uma espada samurai e vestindo roupa de militar foi baleado por policiais após invadir o Fórum de Andirá, no Paraná, na tarde da terça-feira, 23 de maio, enquanto acontecia um julgamento.
Segundo a polícia, o suspeito entrou no local perguntando se era uma igreja e tentou atacar algumas pessoas presentes. A PM foi acionada, mas o homem tentou fugir. Após golpear a mão de um dos policiais, ele foi alvo de cinco disparos dos agentes de segurança. Ferido, o indivíduo foi levado ao hospital da cidade.
BOMBAS E OUTRAS ARMAS – Em vistoria na casa do indiciado, A PM localizou diversos tipos de armas e três bombas caseiras. Foram apreendidas ainda uma arma de fogo espingarda calibre 36, frascos com pólvora, facas e machados e munições calibre 36 e 22.
O proprietário da casa, pai do homem que invadiu o Fórum, passou mal e não foi encaminhado à delegacia. O local precisou ser interditado e o esquadrão antibomba da Polícia Militar se deslocou de Curitiba para recolher as bombas. As armas foram todas apreendidas. A Polícia Civil investiga o caso.
Após alta hospitalar, de acordo com o delegado encarregado pelo caso, o homem será detido e prestará depoimento. Suspeito pode responder por tentativa de homicídio qualificado.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.