domingo, 14 de abril de 2024

Homem é detido pela PM em Ourinhos acusado de atos obscenos em frente a bar no centro

Indivíduo que já tem passagem pela polícia por crime sexual estava mostrando o órgão genital para mulheres no meio da rua

 

Da redação

 

Na noite da quarta-feira, 15/3, policiais militares foram acionados por uma jovem de 23 anos que estava em um bar na Rua Euclides da Cunha, relatando que havia um homem no local importunando com atos obscenos ela e outras clientes. O indivíduo estaria mostrando seu órgão genital para mulheres no estabelecimento.

De acordo o boletim de ocorrência, os policiais se dirigiram até o local, onde fizeram contato com a vítima, que relatou ter conversado com o autor na calçada do estabelecimento e pedido que ele parasse de importunar as pessoas no bar, momento em que ele foi para o meio da rua, tirou para fora das calças seu órgão genital e começou a balançar e mostrar para todos os presentes.

Questionado pelos policiais, o acusado negou os atos e disse que estava ali somente olhando os carros estacionados. Porém, em conversa ele admitiu que já tinha passagem pela polícia por crime sexual.

O estabelecimento possui câmeras de monitoramento que gravaram a ação do suspeito, que foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos e apesar da conduta, dos relatos de testemunhas, foi ouvido e liberado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.