domingo, 14 de abril de 2024

Homem é detido por furto na Vila Boa Esperança em Ourinhos

O indivíduo se envolveu em uma briga e ao ser questionado, acabou por confessar o crime de furto

Da redação

 

A Guarda Civil Municipal deteve na noite da segunda-feira, 2 de outubro, um indivíduo de 29 anos, identificado como o autor do furto de dois produtos em um estabelecimento comercial na Vila Boa Esperança, em Ourinhos.

Por volta das 20h35, a equipe realizava patrulhamento preventivo em próprios públicos, quando foi acionada para intervir em uma briga na rua do Expedicionário próximo ao centro.

Quando chegaram ao local indicado as pessoas envolvidas se evadiram, ficando apenas um indivíduo que, ao ser indagado sobre a briga confessou o crime que havia praticado durante o dia, afirmando que havia furtado os produtos para comercializar e comprar drogas.

Em seguida a vítima compareceu no local com imagens da câmera de segurança que registrou o ato. Diante dos fatos, autor e vítima foram apresentados na central de Polícia Judiciária, onde a Autoridade Policial Civil de plantão, após sua convicção jurídica, elaborou o auto de prisão em flagrante delito com base no crime de furto qualificado art. 155 do Código Penal.

O preso ficou recolhido em cela, onde permanecerá aguardando audiência de custódia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.