domingo, 08 de junho de 2025
Publicado em 18 ago 2020 - 16:22:53
A vítima foi encontrada por populares e vestia apenas uma bermuda
Marcília Estefani
Na manhã desta terça-feira, 18, moradores da Vl Boa Esperança, nas imediações da Associação de bairros, encontraram o corpo de um homem no córrego existente no local. A polícia foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros, que recolheu a vítima e encaminhou ao IML.
Luciano Henrique Pontes, 45 anos, eletricista, morador da Vila Kennedy, foi reconhecido por familiares na tarde desta terça-feira.
A vítima foi encontrada por volta das 8h20, vestia uma bermuda, estava sem camiseta e sem documentos. A polícia civil e a perícia também estiveram no local para registrar os fatos. Há a possibilidade de queda acidental.
As investigações seguem agora sob a responsabilidade da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.