sexta, 12 de julho de 2024

Homem é esfaqueado após se negar a dar dinheiro a desconhecido no Jd. Anchieta

Publicado em 24 jun 2019 - 12:18:25

           

Letícia Azevedo

O crime aconteceu na noite do último sábado (22), no bairro do Jardim Anchieta. O servente Robison dos Santos Silva, de 36 anos foi atacado por um homem desconhecido e esfaqueado pelo mesmo.

Segundo B.O, a vítima teria ido até um bar no referido bairro (não soube informar o nome do bar nem a rua onde fica) e lá, ao adentrar no local, um homem aparentando 30 anos de idade, cor branca, pediu-lhe dinheiro para comprar algo, sendo que o servente se recusou a dar. Ao comprar bebida e sair do local, Robison foi novamente interpelado por esse rapaz, que dessa vez exigiu dinheiro. Os dois homens começaram a discutir e acabou tomando duas facadas nas costas.

Robison foi deixado na calçada da sua casa no Jardim Santa Fé por populares, que gritavam para que o homem fosse logo socorrido e que ele “iria morrer”. O sobrinho de Robison o levou até o UPA e devido à gravidade dos ferimentos foi rapidamente transferido para a Santa Casa de Ourinhos.

O sobrinho da vítima informou a Polícia que não sabe quem são os dois homens que deixaram Robison na calçada e que também não teve tempo de memorizar a placa do veículo. Os policias fizeram contato com o homem ainda no hospital a fim de colher mais informações a respeito do autor dos golpes, mas a vítima não soube dar maiores detalhes sobre o caso.

Imagem Ilustrativa

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.