segunda, 03 de novembro de 2025

Homem é espancado em Ourinhos acusado de estuprar adolescente que invadiu sua casa

Publicado em 04 jan 2024 - 16:54:00

           

Na UPA garoto negou ter sofrido qualquer tipo de violência sexual

 

Da redação

 

O fato foi registrado na Central de Polícia Judiciária, após um morador da Rua Alípio Victorino da Silva chegar em sua residência, por volta das 17h30, e encontrar uma janela arrombada, além de um adolescente no interior do imóvel mexendo em seus pertences.

Imediatamente o homem agrediu o desconhecido, desferindo-lhe socos e chutes e o imobilizou, buscando um telefone para acionar a polícia, pois estava sem o seu aparelho celular.

Durante o percurso, encontrou com um primo do garoto, que ao ser informado da situação, passou a acusar o homem de praticar violência sexual contra o menor, fato que chamou a atenção de populares que passaram a agredir brutalmente o suposto estuprador até que a polícia chegou e controlou a situação, socorrendo as vítimas que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Na UPA, foram realizados exames específicos no adolescente, para detectar algum tipo de agressão sexual, porém nada foi confirmado, tendo o adolescente negado ao médico ter sofrido qualquer tipo de violência sexual, inclusive na presença de sua mãe, que não autorizou a realização do exame de conjunção carnal diante do relato do filho.

O caso, registrado como lesão corporal e furto, segue em investigação. O garoto foi ouvido e liberado sob a responsabilidade de sua genitora.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.