sexta, 19 de julho de 2024

Homem é preso após furto de fiação na Torre de Antenas no Morro Bela Vista em Ourinhos

Publicado em 02 set 2022 - 10:47:33

           

Imagens cedidas pela Service Security colaboraram com a identificação do suspeito

 

Da redação

 

Uma pessoa foi presa depois de ser flagrada pela equipe da Service Security furtando fiação na Torre de Antenas, no Morro Bela Vista, próximo ao Ville de France. O local, que pertence à Prefeitura, é onde as emissoras de rádio e de TV mantêm suas antenas.

O caso aconteceu na última quarta-feira (31), quando a equipe de monitores da Service, a serviço da Prefeitura de Ourinhos, notou a presença de uma pessoa suspeita no local, por volta do meio-dia.

 

Indivíduo foi flagrado pelas câmeras furtando fios durante o dia

 

Ao ver que o homem estava furtando cabos, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionados e foram rapidamente até o local. O suspeito fugiu e a equipe de monitoramento repassou imediatamente as imagens para o reconhecimento do indivíduo. Foi feito um cerco na região e o homem acabou identificado e preso. Com ele foi encontrada uma grande quantidade de fiação.

 

FURTO DE CABOS DA SAE

Na semana anterior, no dia 18 de agosto, por volta das 6 horas, o monitoramento da Service Security culminou na prisão de dois homens. Eles foram flagrados furtando a fiação na ETE Choso Misato, na região do Jardim Itamaraty. Graças às imagens registradas pelas câmeras do videomonitoramento, cedidas à Polícia, eles foram identificados e presos no dia seguinte.

 

Indivíduos durante furto na ETE Choso Misato, na região do Jardim Itamaraty.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.