segunda, 15 de abril de 2024

Homem é preso em flagrante em Santa Cruz do Rio Pardo por tentativa de homicídio

Crime ocorreu por volta das 3h da madrugada durante um desentendimento

 

Da redação

 

Na madrugada desta quarta-feira, 27/3, policiais do 31º BPM/I, em diligências em Santa Cruz do Rio Pardo, localizaram e prenderam em flagrante delito, um indivíduo autor de tentativa de homicídio. A vítima, um homem de 45 anos, ainda hospitalizada, identificou o agressor.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via Copom para atender a ocorrência de agressão com faca, deslocando-se até a Santa Casa do município de Santa Cruz do Rio Pardo, onde, ao realizar contato com a vítima, foram informados da identidade do agressor, L. A. G., 34 anos, conhecido por ‘Alemão’, e que o mesmo lhe atacou com golpes de faca. A ação foi presenciada por um outro rapaz, S. V., 42 anos, que acompanhava o agressor.

Os policiais saíram em busca dos suspeitos, que foram encontrados em uma aglomeração na Praça Leônidas Camarinha. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os sujeitos, porém, em entrevista, Alemão confirmou que desferiu facadas em Norberto M. O. pois ele lhe havia subtraído a importância de R$ 170. Disse ainda que S. não teria participado da ação, que apenas testemunhou visualmente os fatos.

 

 

No local onde ocorreu a briga, Av. Doutor Ciro Melo Camarinha, a equipe policial constatou que havia manchas de sangue pelo chão. Ali também foi encontrada a faca utilizada no crime, que foi enviada para perícia.

Os dois envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a autoridade policial registrou os fatos e autuou Alemão em flagrante por tentativa de homicídio, crime previsto no artigo do código penal, ficando o rapaz detido aguardando audiência de custódia.

Já a vítima, segundo a Santa Casa, sofreu várias lesões causadas por arma branca no dorso do antebraço, axila, abdômen e face, foi atendido pela médica plantonista e durante a realização de exames, sofreu uma parada cardiorrespiratória, situação que foi revertida pelos médicos. O paciente ficou hospitalizado, em observação.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.