sábado, 13 de abril de 2024

Homem é preso em posse de drogas e arma de fogo na Vila São Luiz em Ourinhos

Apesar de negar a existência de drogas em sua casa, no local foram encontrados crack, cocaína e embalagens vazias

 

Da redação

 

Um homem de 39 anos foi preso na noite da quarta-feira, 21/9, na Vila São Luiz, acusado de realizar comércio de drogas. Com ele foi encontrado, além de entorpecentes, uma arma de fogo em péssimo estado de conservação.

Segundo o relato dos policiais da Força Tática, em patrulhamento pela Rua Eduardo Perez, Vila São Luiz, se depararam com indivíduo J.A.T., já apontado por denúncias de tráfico e porte de armas.

Ao visualizar a equipe, o rapaz virou o rosto para não ser reconhecido, momento em que foi abordado, sendo encontrado no bolso de sua calça um pino de cocaína.

 

 

Questionado sobre haver mais drogas em sua casa, ele negou, dando permissão para que os policiais adentrassem ao imóvel. Sobre a cama de seu quarto havia um revólver calibre 22, marca Rossi, duas munições intactas do mesmo calibre, dezoito porções de cocaína, quatro pinos de cocaína e uma pedra de crack, além de saquinhos plásticos e pinos vazios.

O acusado então admitiu que praticava a venda de drogas em frente sua residência. Diante dos fatos, J.A.T. foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.