sábado, 20 de abril de 2024

Homem é preso em Santa Cruz após ameaçar com arma de fogo indivíduo durante acidente de trânsito

O indivíduo relatou que fez uso do coldre vazio para intimidar a outra parte (condutor de um caminhão)

 

Da redação

 

Em atendimento a ocorrência de desinteligência no trânsito na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, na tarde da quarta-feira, 8 de agosto, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu um homem de 51 anos que ameaçou com uma arma de fogo um outro cidadão após um acidente de trânsito.

Os policiais foram informados por populares sobre ocorrência durante patrulhamento preventivo e no deslocamento ao local apontado, Rua Marechal Bittencourt, abordaram uma das partes, que mantinha no interior de seu veículo, um Jeep Compass, uma arma de fogo marca Taurus calibre .9mm, dez munições intactas, um carregador e um coldre.

 

 

Indagado, o mesmo relatou que fez uso do coldre vazio para intimidar a outra parte (condutor de um caminhão) após acidente de trânsito. No decorrer da abordagem, o condutor do caminhão apresentou-se a guarnição policial discorrendo que o homem ora abordado depois de um acidente de trânsito sacou a arma de fogo que trazia na cintura para ameaçá-lo, agredindo-o ainda com um tapa no ombro.

A ocorrência com natureza Porte Ilegal de Arma de Fogo / Ameaça / Vias de Fato foi registrada na Central de Polícia Judiciária e o proprietário da arma permaneceu preso à disposição da justiça.

Posteriormente o indivíduo foi solto e responderá em liberdade provisória, sendo-lhe impostas medidas cautelares.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.