segunda, 15 de abril de 2024

Homem é preso por comercializar drogas dentro de condomínio em Ourinhos

Com o acusado foram encontrados dinheiro, cocaína, LSD e anotações acerca do tráfico

 

Da redação

 

A equipe de Força Tática recebeu informações na noite da quarta-feira, 1º de fevereiro, de que um indivíduo estaria comercializando drogas ilícitas em sua residência, na Rua Lauro Zimermmam, Condomínio Moradas no Jardim Itamaraty em Ourinhos.

Diante disso, os policiais direcionaram o patrulhamento para o local apontado, onde o homem foi abordado e submetido à busca pessoal. Com ele havia uma porção de cocaína e R$102,00 em dinheiro.

 

 

Em entrevista, o acusado autorizou a busca em seu domicílio, local em que foram localizadas e apreendidas, embalagens plásticas comumente utilizadas para acondicionar drogas, cocaína a ser fracionada, anotações acerca do tráfico, um celular, uma unidade de LSD e uma colher com resquícios de cocaína.

No interior da laje da residência, juntamente com a colher que continha resquícios de cocaína, havia um pote de Pó Royal cheio de uma substância branca semelhante a cocaína e ao fermento químico Pó Royal, que após examinada teve laudo inconclusivo.

Questionado, A.F.S.C., 35 anos, vulgo ‘Palmeirense’, disse que parou de traficar e que as anotações e embalagens eram antigas, do tempo em que ele traficava.

O abordado recebeu voz de prisão, foi conduzido para providências cartorárias e permaneceu encarcerado à disposição da Justiça na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.