sábado, 20 de abril de 2024

Homem é preso por furto de fiação elétrica no Jardim Paulista em Ourinhos

Com ele foram apreendidos cerca de 50 metros de fio de cobre

 

Da redação

 

Na madrugada desta quarta-feira, 19/4, um homem foi preso por policiais da 1ª Cia PM sob acusação de ter praticado furto de fiação elétrica em uma residência na Rua Pedro Marques Leão, no Jardim Paulista em Ourinhos.

Os policiais militares receberam informações acerca de um homem que estaria praticando o furto e munidos com as características da pessoa, iniciaram o policiamento pelas imediações. Em dado momento o homem foi visualizado pela equipe, porém ao perceber a presença policial, tentou se evadir, mas foi abordado.

O suspeito trazia uma mochila onde foi localizada grande quantidade de fios condutores de energia elétrica. Questionado, ele confessou ter subtraído de dois locais distintos.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão em flagrante e após providências cartorárias pertinentes ao delito de furto qualificado, foi recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da justiça.

Cerca 50 metros de fio de cobre foram recuperados e ao término do registro dos fatos, restituídos às vítimas dos furtos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.