terça, 23 de abril de 2024

Homem é preso por imobilizar esposa para que vizinho a estuprasse em Santa Cruz do Rio Pardo

Crime ocorreu no sábado, 31 de dezembro. Um boletim de ocorrência por estupro foi registrado. Vizinho também foi preso.

 

Da redação

 

Dois homens foram presos em flagrante por imobilizar e estuprar a esposa de um deles em Santa Cruz do Rio Pardo. O crime ocorreu no sábado, 31 de dezembro, enquanto aguardavam a virada do ano. Um boletim de ocorrência por estupro foi registrado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, foi imobilizada pelo companheiro para que o amigo, que é vizinho do casal, a violentasse sexualmente. A PM foi acionada pelo filho da mulher.

 

Vítima passou por atendimento médico na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo

 

Informações do g1 dão conta que os dois homens foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (SP). Questionada, a Polícia Civil não informou o resultado da audiência de custódia. O nome dos suspeitos não foi informado.

A vítima passou por atendimento médico na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo e foi liberada em seguida. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o crime.

 

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 20H17 DA QUARTA-FEIRA, 4/1

Segundo informações do Poral Ache Santa Cruz, a Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do homem que imobilizou a esposa para que um amigo a estuprasse em Santa Cruz do Rio Pardo.
O suspeito de estuprar a vítima, que é vizinho do casal, também teve a prisão preventiva decretada durante a audiência de custódia.
Os dois homens, 38 e 39 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos e levados inicialmente para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. Após a audiência de custódia, eles foram encaminhados para a penitenciária de Iaras (SP).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.